sexta-feira, 4 de março de 2011

Desilusões.

     - Não faça isso... apenas tente me explicar. - Suplicava ele, tentando conter o choro, enquanto segurava-lhe as mãos, e o vento lhes açoitava o rosto com uma força descomunal.
     - Pare! Por favor, você não entende? Não há como explicar, eu te amei um dia, mas já passou. - Ela abaixou o rosto ao proferir as palavras.
     - O amor não acaba assim... de um dia para o outro, sem nenhuma explicação... por favor. - Agora era impossível conter as lágrimas que escorriam nos rostos de ambos. - Então é assim que termina? Seu orgulho besta estragando tudo?
Ela então levantou o rosto, até seus olhos se encontrarem e levou as duas mãos até o rosto dele.
     - Meu "orgulho" besta, está nos salvando de futuras decepções, tenha certeza disso.
     - Minha unica decepção são com suas palavras agora... - Ele tirou as mãos dela de seu rosto e limpou as lágrimas que enxugavam seu rosto.
     - Você preferia que eu continuasse com um "amor" de mentira que não sinto por você? - Ela encarou-o seriamente franzindo o cenho.
     -  Não... preferia que nem tivesse começado com essa mentira. - Ele virou as costas e saiu caminhando, enquanto ela perplexa fitava o vazio.



                                                                                                                                                 A. M.

0 comentários:

Postar um comentário