terça-feira, 9 de novembro de 2010

?

Eu não posso te dizer o que realmente é
Eu só posso dizer qual é a sensação
E agora é uma faca de aço no meu tubo
Não posso respirar, mas lutarei enquanto puder lutar
Enquanto o errado parecer certo, é como se eu
Estivesse em um vôo
Eu ofereço um amor, bêbado de meu ódio
É como se eu estivesse fumando tinta e quanto mais eu
sofro, mais eu amo
Eu me sufoco
Não posso amortecer a queda, estou prestes a me
afogar, ela me ressuscita
Caralho ela me odeia e eu adoro isso!!!!
"Espere!
Para onde você vai?
Eu estou deixando você
Não, você não vai
Volte"
Nós estamos correndo de volta,
Aqui vamos nós de novo, é tão louco
Porque quando ela está indo bem, está ótimo!
Eu sou o Super-homem, com o vento nas costas
Ela é a Lois Lane
Mas quando é ruim, é horrível!
Eu me sinto tão envergonhado
Droga!
Quem é aquele cara?
Eu nem sei o nome dele
Eu coloquei minhas mãos nele,
Eu nunca vou me rebaixar tanto novamente
Eu acho que eu não conheço minha própria força.

0 comentários:

Postar um comentário